16 de jun. de 2014

Culpada! + Crítica sobre o filme Malévola


Lá vem "Tia Becky você fica posta uma vez por semana e depois some e não dá notícia" "Você criou seu vigésimo blog pra que?". Eu sei, eu to pecando muito com vocês. Não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada, até porque minha falta de posts vem tudo de falta de criatividade E pura preguiça. Eu realmente sinto muito, estou sendo uma péssima blogueira, mas isso vem a acabar! Eu pretendo fazer mais posts sobre as coisas que eu gosto, como os livros que eu li, os filmes que eu assisti, os estilos que eu gosto e um pouco sobre web design que eu amo e vocês sabem disso. 
Emfim, eu pretendo dedicar meu tempo livre nas férias para o blog e apenas para o blog! Minha meta é chegar a 50 seguidores e depois disso a gente só vai crescer. Falando agora sobre o post do blog, que é o que talvez seja mais interessante do que minha ladainha, eu vi o filme Malévola nesse último final de semana. Confesso que não sou uma crítica de filmes muito boa, mas vim aqui dar a minha humilde opinião. Vamos lá?

Sinceramente, achei que esse foi um dos melhores filmes que a Disney já produziu. Mostra a verdadeira história de Malévola, como ela ficou má e como ela se tornou a única fada que não voava. O filme é o tempo inteiro recheado de efeitos especiais maravilindos que são de encher os olhos. Se olhar em 3D o filme vai ficar ainda mais incrível e realista. Com esse filme, podemos aprender que é possível existir amor verdadeiro dentro de um coração frio. Sem querer dar spoilers, mas Malévola teve suas razões.  Por um lado, esta ainda é a história bem conhecida da Bela Adormecida, com os mesmos elementos consagrados. As expressões de Angelina como Malévola estão perfeitas, acredito que os produtores conseguiram atingir os objetivos. A história passa, de maneira simples e espetacular mensagens positivas a todos os que o assistem. Independente da opinião de outras pessoas, até por que cada um tem a sua, considero uma das mais belas produções da Disney, melhor do que a própria história original. Novamente, a Disney se voltou para o mesmo lado que Frozen, onde você não pode casar e se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer.

Espero que tenham gostado, virei com outro post ainda essa semana! Beijos!

12 comentários:

  1. Para o blog não ficar desatualizado, você pode postar qualquer coisinha que é produtiva porém fácil de fazer, tipo: Tags pequenas, Seleções de imagens e etc.

    Eu to morrendo de vontade de assistir esse filme, sos, porém eu queria assistir tftios também, tive que escolher entre os dois e escolhi tfitios, mas acho que foi uma boa escolha, porquê Malévola vai pro dvd mas rápido, não é? Se demorar muito pra sair do cinema e ir pro dvd, eu compro na Play Store, que os filmes vão para lá antes de sairem do cinema.

    Beijos ♥♥ || ▽ Porto do Amor ▽ ~ ▽ Cherry Pump ▽

    ResponderExcluir
  2. To louca pra assistir Malévola, é que são taaaaantos filmes que você não sabe qual escolher, haha Adorei o post, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tmb estava sofrendo com falta de criatividade e acabei me afastando do blog mas agr to tentando voltar \õ/
    Ouvi muitas criticas positivas a respeito do filme da Malévola e estou com muita vontade de assistir pra poder dar o meu parecer.
    Beijos,
    http://docejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse filme parece ser ótimo! Todo mundo fala bem dele. Quero muito vê-lo <3

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra ver, acho que é um ótimo filme, mas vi muitas críticas negativas!
    O pessoal reclama q é muito 'nhenhenhem' mas acho q estão se esquecendo que é um filme da Disney né, que obrigatoriamente tem uma princesa coisa e tal.
    Quero mto assistir!
    Beijos com carinho,

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo, teve as mesmas percepções que eu, achei a paisagem do filme linda, todo o cenário, as roupas, fico feliz por acabar com a história de que o principe bobinho salve tudo apenas dando um beijo de amor verdadeiro!

    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra ver esse filme. Já é a terceira resenha que eu vejo e eu já estou aqui me mordendo de vontade de ver o filme, mas estou sem tempo! :/
    Mas assim que sobrar um tempinho, com certeza irei ver esse filme tão bem falado <3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Postar oque a gente gosta é tudo de bom, não precisa de muito esforço.
    Malevola parece ser um filme lindo, apesar de eu não ter visto, eu imagino um cenário impecável e um figurino magnifico.
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti ao filme também e amei... Foi uma ótima jogada da Disney.
    Amei seu blog flor - parabéns.
    Ótima semana.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Malevola é um dos meus filmes preferidos da Disney, bem produzido, o roteiro incrível e Angel arrasando.

    Beijos, Larissa.
    http://www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh quero muito ver :3 ,vou assistir com certeza !
    http://amoredoce.blogspot.com.br/ (visita? <3)
    Bjsss! ♥

    ResponderExcluir
  12. Ótimo comentário sobre o filme! Esses dias eu estava vendo também a opinião de outros blogueiros e foram bem positivas também,porém,o enredo não me agradou muito,por isso ainda não fui ver...acho que faltou algo,sabe?
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.