1 de jun. de 2014

Novo Layout + Tutorial em vídeo: Como fazer bottons


Yoo~
Ficamos um tempo fora do ar, pois eu estava fazendo o novo layout do blog. Sim, mal comecei o blog e já mudei de novo, eu enjoo muito fácil dos layouts e acabo mudando. Esse é mais simples, mas eu gostei pois ficou bem kawaii. Ele tem tons pastéis de rosa, roxo, amarelo e azul. Nunca tinha feito um layout parecido então foi bem legal fazê-lo. Espero que tenham gostado, assim como eu.
Emfim, esses dias fiz um tutorial em vídeo de como fazer bottons para vocês, clique em leia mais para ver!


Não esqueça de colocar em 1080p para assistir o vídeo em HD! Espero que tenham gostado, beijos!

16 comentários:

  1. Adorei o tutorial, ficou bem fácil de entender ♥
    O layout também ficou um amor, amo essas cores akjsgdkssd

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMFG, tia Kaorê comentando no meu post uehueh
      Obrigada, sua linda <3

      Excluir
  2. O layout ficou lindo :3 Eu não consigo me controlar em trocas de layout, se não brigarem comigo eu troco de uma em uma semana. Fazia tanto tempo que não via esses bottons, agora lembrei, Adorei o tutorial, faça mais viu?
    Beijos!
    Novo blog: f-ancy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diogo! Criatividade é o que não falta quando se trata de layouts, haha. Eu decidi fazer ele por causa disso, nunca mais achei ninguém fazendo! Vou fazer sim ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Oý ^-^
    Bem antes de tudo,eu vi seu comentário no post e aceito ser sua afiliada :3
    E sou igual a você,enjoo muito fácil dos meu lays,mas agora eu enjoei dos outros free porque acho que já usei todos e,e
    Bom,eu não vi o vídeo pois já sei fazer,mas é um ótimo tutorial pra quem não sabe ainda :3
    Chu ~
    My Love Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nova afiliada <3 Eu não gosto muito de lays free, prefiro fazer o meu porque eu sempre solto a criatividade!

      Excluir
  4. Já conhecia o tutorial, aprendi fazer já em um tempinho, mas é bem útil!
    Beijoos!

    ~Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tuto!!! Kisse... :)

    trick-ortreating.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tutorial é bem util, adorei. Parabéns!!
    Adoro tutos em video <3
    Beijos,
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara eu sou igualzinha , nao me aqueto em relação a lays q
    a quanto tempo não via esse tuto sem or ! gostei viu >uu<

    www.g-girlie.net ミ☆!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase impossível eu ficar muito tempo sem mudar! Obrigada
      Beijos

      Excluir
  8. Bem legal o tutorial, ajuda muito. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.