18 de jul. de 2014

Playlist - Favoritas


Oi pessoas! Demorei um pouco para postar essa semana, eu sei! Não vou dar desculpa nenhuma, mas a verdade é que esse frio não me deixa sair do cobertor e parar de assistir séries. Ainda mais agora que entrei de férias. Pretendo postar um pouco mais agora que tenho mais tempo livre, mas hoje trouxe um post sobre música. Nunca escondi meu amor pela música nem aqui e nem em lugar nenhum, eu vivo pra música e pretendo viver de música. Hoje o textinho vai ser pequeno, mas aproveitem a playlist das minhas músicas "favoritas" e deixem a sua sugestão! Espero que gostem!


Obs.: pus aspas no favoritos, pois essas não são minhas músicas favoritas, mas são as que eu ouço quase sempre e não saem do meu celular.

10 comentários:

  1. Adorei as musicas da play, let her go é viciante.

    Com amor,
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hiii, sumida hein? ausausaus. Minhas férias terminaram faz um tempinho e agora tenho menos tempo pra postar e isso é tipo, entediante ficar sem postar. Também tenho um imeeenso amor por musica :3 amo essa música, ja tenho ela até baixada no meu celular, ouço ela todos os dias.
    Kisses | Uma Princess Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum, também ouço todos os dias!
      Beijos

      Excluir
  3. Minaj e Amy <3 AMO Let Her Go, mas na voz da Nicole Scherzinger, ficou tão especial e bonita.
    Da uma olhadinha? Não custa nada né. haha
    >>> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
  4. Moras no Sul, Isa? Se sim, eu também, e minhas férias só começaram sexta-feira u.u Amei essa playlist, amo Let Her Go e Give Me Love <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, moro no sul e minhas férias também começaram na sexta <3
      Beijos

      Excluir
  5. Fancy e Pill N posion são ótimas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.