9 de jul. de 2014

Problemas + Make: Delineado nada básico

Olá pessoas! Calma, eu tenho uma boa desculpa por ter ficado fora por todo esse tempo. Principalmente foi porque meu carregador do note estragou, dai não aguentou nem uma hora a bateria e nem post deu pra fazer. Depois que como eu disse, estou na luta pro provão, estudei muito e espero tirar uma boa nota. E essa humilhação pro Brasil? Eu estava tão feliz que nossa seleção tava mandando bem e o Felipão faz uma dessas de colocar o Willian só quando jogo já tava perdido. Fiquei com muita dó do Oscar e chorei junto do David. Mas vamos continuar sendo brasileiros de um jeito ou de outro, pois tenho vergonha de quem torce contra. O Brasil ainda não mostrou toda sua força, mas quem sabe na próxima? Falando da minha vida, ainda está tudo ótimo mas eu continuo criando muuuuuuuitas esperanças -.-
Enfim, já estou aqui para vocês e trouxe uma grande novidade! Pelo título e pela imagem, acho que já da pra saber. Hoje eu trouxe para vocês um fotorial de maquiagem, isso mesmo! A make é um delineado, mas o detalhe é que ele não tem nada de simples e é bem mais incrementado. Ele é super fácil e vocês vão precisar de pouquíssimas coisas para fazer essa make. Todos os produtos que usei você pode encontrar em qualquer perfumaria. Vamos conferir?

1. Passe uma sombra marrom, de preferência nessa mesma tonalidade ou mais escura, duas cabecinhas de pincel acima. Como ilustrei na imagem, faça de forma que fique em V para o sentido que seu futuro delineado ficará. 
2. Ilumine o canto interno do olho com uma sombra perolada, se quiser pode fazer o mesmo abaixo da sobrancelha e esfumar com o marrom, mas preferi deixar assim mesmo para manter a sobriedade da maquiagem.
3. Faça o delineado da forma que quiser, use uma fita adesiva ou até mesmo um cartão para passar o delineador por cima, eu usei uma combinação de delineador em caneta e sombra por cima para matificar e segurar por mais tempo. Ainda passei um lápis bege na linha d'água bem de leve.
4. Passe um delineador em glitter por cima ou se quiser use um glitter mesmo, mas o delineador teria que estar propriamente molhado para fixar. Esse delineador eu encontrei na Yes Cosmetics e foi em torno de R$20,00. Depois passe rímel nos cílios superiores e inferiores. Não quis passar nada na linha d'água para ainda manter o delineado em destaque.

Fotos do resultado:


Espero que tenham gostado da novidade amores, beijos e até a próxima!

17 comentários:

  1. Gostei do make, da pra usar bastante haha.. Vc é tão linda >..<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava torcendo pra Alemanha desde o início, apesar de não concordar com esse negócio de nazismo a Alemanha é meu país de origem, e eu a amo mesmo assim, só não concordo com o nazismo. :/ Amei esse delineado. Sério, eu tenho um delineador caro e nem sei passar :|
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo seu país de origem realmente não há o que discutir! Que bom que gostou, é só questão de prática!
      Beijos

      Excluir
  3. Ohayoo! Detesto quando o meu carregador estraga ¬.¬ fico com muita raiva, que pena que perdemos no jogo T.T trágico. O.O gente que make linda, não sou muito de usar maquiagem mais amei O.O.

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a make,muito linda você
    www.quatroestacoesoficial.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, gosto desse tipo por não ter muita cor e complexidade. E seu olhos são lindos.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglarissaaoaovesso -> fanpage nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, essas cores sempre casam e ficam lindas! Obrigada linda >.<
      Beijos

      Excluir
  6. que lindaaa, o delineado ficou show !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, essa make ficou perfeita... eu sou muito ruim para usar delineador :(!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É só questão de prática amore :)
      Beijos

      Excluir
  8. Que fofo! Vou tentar! Não consigo fazer aquela linha direito, mas depois que li a palavra "fita" tive uma ideia hahahh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo questão de treino, a fita ajuda muito na hora de passar!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a make, é fácil e o resultado é bem legal..
    Seguindo aqui ♥ bjs
    Papos da Kah

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.