20 de ago. de 2014

O motivo do sumiço

foto de gordice pq sim
Eu sumi durante um tempo (muito tempo, eu sei) e fiquei sem dar nenhuma satisfação. O verdadeiro motivo é que eu não sabia o que postar, não poderia vir aqui no blog sem nenhum ponto final e começar a postar sobre nada e até alguma coisa que eu não goste. Prefiro mil vezes não postar do que chegar aqui e falar um monte de besteira e ainda arriscar o comprometimento do blog. Me desculpem por ter sumido, se for possível eu já irei voltar normalmente com o blog. Obrigada pela compreensão de quem leu, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.