14 de abr de 2014

Eu recomendo: Frozen, Uma aventura Congelante!

Yoo~
Nova tag aqui no blog! Eu irei recomendar coisas, como filmes, jogos, livros, animes e etc. O escolhido da vez foi Frozen, um filme de animação que ganhou até Oscar por causa de seu gigante sucesso. E quem critica, diz que não é de nada e é bobo. Mas a verdade é que é uma ótima animação, desde a história de cada personagem até os cenários deslumbram as pessoas. Assistir à Frozen é uma aventura, do início ao fim. Vamos ver um pouco mais dessa história?
Trailer




O filme é fofo e engraçado ao mesmo tempo, o enredo é de se apaixonar! Cada personagem tem sua meticulosidade e história. A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Idina Menzel fez audições para dublar a personagem Rapunzel em Enrolados (2010), mas não foi escolhida para o papel. Entretanto, um diretor de audições da Disney lembrou dela durante a seleção de candidatos para Frozen, ocorrida dois anos depois. Com isso, a atriz acabou ficando com a personagem Elsa.
Quando os portões se abrem durante "For the First Time in Forever" é possível ver uma participação especial dos personagens Rapunzel e Eugene, de Enrolados (2010). Eles aparecem à esquerda da tela.
Muitos fãs da animação "shippam" o personagem Jack Frost de "A Origem dos Guardiões" com Elsa.

No início do filme, Ana fala que quer encontrar seu verdadeiro amor e ter uma família, se apaixona por um príncipe perfeito para ela e pretendia se casar. Mas em sua aventura para achar Elsa, ela acaba conhecendo Kristoff, um menino do gelo que a faz aprender o que é o amor de verdade.

A Disney não curte fazer coisas incompletas e decidiu caprichar com uma tecnologia inovadora para transformar os efeitos em 3D da neve o mais real possível. Então se achar que a neve do filme está muito verdadeira, é porque o trabalho do estúdio compensou!

Minha opinião:

Para mim, o filme é perfeito, uma animação incrível onde o príncipe não é perfeito, a família não é unida, não se trata apenas de salvar a mocinha do vilão, tem igualdade social pois existe um casal gay no filme e se baseia em amor e carinho. Recomendo assistirem, amarem e rirem assim como eu. 



Sayonara! Espero que tenham gostado, no próximo post tem tutorial no photoshop! Beijo da tia Becky

2 comentários:

  1. Eu amo esse filme,é tipo assim,Super <3
    Já assisti ele e como você,eu recomendo!

    http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ || My Love Candy

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.