12 de jul. de 2014

Novidades + Dando uma de fotógrafa

Olá pessoas! Hoje vim aqui para conversar com vocês. Bom, ainda não sei qual o resultado do provão e espero que seja bom, não posso reprovar esse ano. A gincana da escola está perto e eu mal posso esperar para começar, tenho consciência que talvez nossa turma não ganhe o primeiro lugar, mas eu não vou sair dessa gincana sem lutar por um prêmio descente. Gente, eu simplesmente odeio não saber se estou apaixonada, o meu coração bate mas será que é a quantidade de batidas suficiente para encher o pote da paixão? Outra coisa que não deixo de pensar é que preciso juntar muito dinheiro para uma coisa muito especial que quero fazer ano que vem, e isso tem a ver com pessoas muito especiais. Como sempre crio esperanças demais, mas percebi que pra mim, uma pisciana muito sonhadora, isso é meio quase impossível de não se fazer. Espero conseguir realizar esse projeto e fazer não só eu mas outros felizes.

Eu sou uma pessoa que é apaixonada por fotografia e adora tirar foto de tudo que vê, não sou uma fotógrafa -até porque não tenho nem metade da habilidade e nem equipamento-, mas adoro fotografar as pessoas e as coisas. Eu resolvi, à pouco tempo, que começaria um projeto de fotografia, mas ainda não sei se participo dos tais projetos que você posta tantas fotos em determinado dia. Resolvi postar aqui algumas de minhas fotos, espero que gostem amores!

Nova Petrópolis - RS
Mini Mundo (réplica das coisas em miniatura)- RS
Macro de uma rosa muito linda.
Luna seduzindo vocês com muito ódio <3
Minha visão do pátio.
Igreja na noite de Gramado - RS

16 comentários:

  1. Hii, tudo bem? Bom tomara que sua sala ganhe a gincana e fica em primeiro lugar ^^ tomara que você não seje reprovada também :/
    Menina, que imagens são essas?! Estão tão perfeitamente perfeitas ^^ Luna é seu gatinho? Que olhos lindos ela tem, muito fofa *----*
    Você é uma ótima fotógrafa, sério, as fotos estão perfeitas!
    Kisses *3* | umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima! Obrigada pelo incentivo e pelos elogios >3< E sim, Luna é minha gata dlç :3
      Beijos!

      Excluir
  2. vc fotografa bem, deveria investir nisso, sério!! Gostei da segunda foto <3 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram tão lindas Becky!!! Vc realmente tem um dom pra fotografar! Amei a foto da rosa e da Luna, além disso Nova Petrópolis é um lugar lindo... Amo registrar paisagens e flores!

    ResponderExcluir
  4. Não saber se está apaixonado ou não é mesmo um cocozão ;-; Cara, eu ameeeeeeei essas fotos! Luna sedução <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  5. Ohayoo, com certeza você foi bem no provão ;3
    Amo gincanas, me leva? Rsrs, eu também sempre gostei de fotografias, mas gosto mais é de pintar paisagens (mesmo não ficando tão boas). Poxa, a imagem de Nova Petrópolis ficou linda, você tem potêncial ;3 amei

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te levar junto pra me ajudar a ganhar haha, obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  6. fotografar é tudo de bom, ahahahah !
    legais as fotos.

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  7. maravilhindas *-* sou apaixonada por fotografias, podes não ser profissional mais tem talento!!! :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte na gincana. Tomara que consiga dinheiro para o que quer ><
    Amei as fotos, as vezes dou uma de fotografa mas eu preciso mesmo é de umas aulas e uma camera profissional :s

    its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo e pelos elogios <3
      Beijos

      Excluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.