20 de ago. de 2014

Review: Paleta de 120 Cores Manly

Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Hoje vim fazer uma pequena resenha de um produto que comprei faz um baita tempo, mas nunca falei sobre ele publicamente. Comprei essa paleta de sombras no ano passado e venho usando ela até hoje, posso dizer que me foi muito útil pois não comprei praticamente nenhuma sombra separada. 

Se não me engano, paguei não mais de 80 reais na Star Make Up (recomendo muito essa loja, super confiável!) e foi um baita custo benefício, ela na época ainda estava até cara porque era a moda das blogueiras ter uma delas. Eu particularmente acho que deveria ter comprado a paleta Warm de cores mais básicas, já que não sou maquiadora e não uso sombras multicoloridas sempre. Mas ela me vem sendo útil e não tenho o que reclamar da pigmentação.


Assim como você pode ver, as sombras são muito pigmentadas, com primers e fixadores de sombras a cor fica ainda mais viva. A paleta é composta de sombras com brilho e sem brilho, te dando muitas opções para um look mais sóbrio ou mais festivo.

Digamos que ela não é muito compacta, pois é grande, mas você precisa tomar cuidado com ela porque se derrubar muitas vezes, ela irá se quebrar. Eu sou uma pessoa muito desastrada e ela é meu bebê, cuido muito para não deixar cair no chão. 

Hoje essa paleta com certeza deve estar em torno de 50 reais ou menos em lojas online. Até hoje eu nunca vi nenhuma dessas paletas Manly para comprar em lojas físicas, apenas vi online. Existem várias lojinhas que vendem essas paletas, mas sempre procure a mais confiável.

Espero que tenham gostado da review, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.