11 de jun. de 2014

Moda - Ulzzang

Yoo~
Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Aqui estou eu para falar de moda, sim, moda! Eu adoro moda e sempre amei, já tive um blog de moda e maquiagem e ele fez sucesso até, mas como já sabem como eu sou, apaguei e aqui estou hoje. Irei falar sobre o conceito Ulzzang, que é um estilo em que é basicamente você ser o mais kawaii-desu possível. Mas, existem várias subdivisões das quais posso falar em outro post. As pessoas que são famosas, normalmente asiáticos, por terem o rosto infantilizado e embonecado. 

Para ser um ulzzang, você basicamente precisa entender do que se trata. Pesquise fotos no tumblr, weheartit, google ou o que for que te ajude. Ter a pele perfeita, olhos inocentes, rosto angelical são as principais características de um ulzzang. Existe muitos grupos no facebook para ajudar essas pessoas, e também existe a Ulzzang School, que é um projeto basicamente que te ajuda a se tornar um modelo ulzzang. Se você se dedicar a esse mundo, você pode se tornar um modelo, sair para fora do Brasil e muito mais. Agora vamos ver algumas inspirações?
Lee Geum Hee

Hong Young Gi


Narumi Kataiama (Brazzang)

Taru Neves (Brazzang)

Xiahn

Lee Chi Hoon


Agora que temos inspirações, podemos falar do que é importante para começar a entrar no conceito. Em primeiro lugar é sua aparência: não é necessário ter pele clara, pois existem Black Ulzzangs, mas a sua pele tem que ser bem cuidada e bonita. Você tem que ter um cabelo legal, mas se ele é do tipo que se revolta todos os dias, use uma peruca! A intenção é parecer inocente, então existem circle lenses (sim, lentes) que são maiores e fazem automaticamente seu olho parecer maior e mais embonecado.
A maquiagem é o principal disso tudo. Você não precisa passar massa corrida na cara, apenas um BB cream (que é tipo um hidratante e protetor solar com cor), pó e o delineado característico do conceito. Se quiser também, faça o gradient lips, que é basicamente para deixar sua boca mais delicada e menor.
Outra coisa importante, é a edição de imagem. Não para mudar quem você é, mas sim para tirar imperfeições, deixar a make mais forte, aumentar um pouco os olhos, diminuir um pouco o nariz (eu disse um pouco, não vai querer ser o Michael Jackson) e deixar a imagem mais olhável. Observe o exemplo de uma imagem que eu editei:
Depois                                                                              Antes

E você seguindo esses passos, se esforçar e não parar de tentar vai conseguir se encaixar no conceito! Não desista, muitas pessoas podem jogar pedras e paus em cima de você apenas porque você é iniciante, mas isso não pode te derrubar. Seja feliz ;)
Por enquanto é isso, se quiserem uma segunda parte sobre esse estilo, podem falar! Beijos e até o próximo post.
Obs.: Desculpa por demorar a postar e ainda sair esse post meio enrolado e resumido, ocorreram alguns problemas pessoas. 

10 comentários:

  1. Eu adoro esse conceito ulzzang, as vezes eu tento mas é muito dificil sabe? Eu amo a Narumi, os tutoriais dela ajudam demais askdlfjnaklsdf *O*

    querendo-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei e acho super divertido, mas não levo muito a sério. A Naru é linda <3

      Excluir
  2. Acho tão lindo este estilo cute ! Sinceramente eles parece bonecas e bonecas !!

    ResponderExcluir
  3. Eu curto muito o conceito ulzzang, mas nunca tive coragem de tentar. Morro de vontade de comprar perucas e lentes, porém não sei se vai valer a pena, sabe? Não sei muitas técnicas de maquiagem e tenho uma preguiça enorme de aprender. Bem, vou começar a me esforçar para ver se não me torno uma brazzang ^-^

    Ei, venha visitar o meu blog!
    lunnakimura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar, porque mesmo se não quiser seguir o conceito, pode usar depois para outros fins!

      Excluir
  4. Da vontade de morder de tão fofo :3

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uzzang é um estilo lindo que parece uma boneca de porcelana , mais não gosto muitoooooo desse estilo so acho legal e fofo ♥

    beijocas adorei o post

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.