30 de jul. de 2014

Histórias à parte

foto por Melina Souza
Olá pessoas! Tudo está indo até que certo, já vi meu vestido dos 15 anos e ele é perfeito. Minhas férias estão ótimas porque eu não to fazendo absolutamente nada, mas minha felicidade vai acabar assim que eu acordar pra realidade e perceber que tem um milhão de trabalhos para fazer. Meu astral anda um pouco baixo, mas acho que isso é normal, esse mês não foi lá as mil maravilhas. O jeito é seguir em frente e levantar a cabeça. Não vou me abalar por pouco :)

Nunca neguei que adoro escrever, desde pequena eu já adorava ler os textos e de certa forma criar as minhas próprias histórias. Isso não mudou muito, houve um tempo em que eu escrevia fanfics (ainda escrevo por passatempo) e hoje estou escrevendo uma história autoral que ainda não tem muito planejamento. Vim aqui compartilhar o comecinho dela com vocês! Já deixo claro que não sou profissional, faço apenas por prazer, mas espero que gostem!


O sol brilhava com força no lado de fora da janela, apesar do clima fresco. Senti a cama fria ao meu lado e me perguntei onde Ethan estaria a essa hora da manhã. Sentei na cama e deslizei meus pés procurando pelas pantufas, enrolada em um cobertor eu segui até a cozinha onde pude ouvir barulho de pratos. Quando cheguei lá pude sentir um cheiro apetitoso de panquecas doces.
- Como você é sem graça, estragou a surpresa! – ele falou colocando as mãos nos quadris. A cena se tornou engraçada quando percebi que ele usava um avental e segurava um pano de prato junto ao corpo. Não pude evitar rir. – O que está rindo, Mad?
- Nada, só cuide para não começar a usar bobs e menstruar todo mês. – ele revirou os olhos e eu ri novamente.
Meu nome real é Madison, mas a primeira vez que eu o conheci estava de mau humor e cara amarrada, então o apelido “Mad” ficou. Ainda lembro-me do dia chuvoso em que ele quase me atropelou e eu acabei encharcada embaixo de uma parada de ônibus com ele. Mal pude acreditar que ele me seguiu até em casa e ainda teve a cara de pau de pedir meu telefone quando na verdade eu tinha vontade de dar um soco na cara dele.
Eu o assisti colocando um prato com panquecas suculentas e um grande jarro de melado. Senti meu estômago repuxar e percebi que nós não tivemos tempo de reabastecer na noite passada. Sentei-me ao seu lado e não demorei muito para atacar aquelas panquecas e o café que borbulhava na xícara de porcelana.
O jeito como começamos a namorar foi bem estranho, demoramos muito tempo para realmente ter a liberdade de nos beijarmos e tocarmos um ao outro, eu sempre recusava seus carinhos, pois ainda era imatura, mas o sentimento de afeto tornou-se amor e eu não consigo imaginar como seria o meu mundo sem ele. 

14 comentários:

  1. Quero continuação pra já HAHA Eu adoro ler fanfics e essa tem jeito de ser boa.. Me senti a Mad quando tava lendo hahahahaha
    Adorei, um beijão! ♥

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeecky! \o3o/ #JogadaDaJanelaEapedrejada;u;
    Desculpe ter ficado fora esse tempo e ter parado de comentar no blog, havia dado um probleminha na minha internet e ela voltou recentemente, porém agora meu PC foi atraído por uns unicórnios saltitantes, pifou e me deixou, quando voltar vou enforcar o Com-chan, mas enquanto isso vou tentar elogiá-lo pra ver se ele volta... o que não vai ser tão provável. -q ;u; Maaaaaaaaaaaaaaas, sem mais delongas, gent, como eu sonhei como esse dia! *uuuu*
    Sempre tive vontade de conhecer a sua escrita e alguma de suas histórias, e, sem dúvida, meus pensamentos não estavam errados: Você escreve lindamente bem! Cara, me apaixonei pela a sua escrita! E, mesmo que seja só um passa-tempo ou hobbie para você, tenho que lhe dizer que você tem um maravilhoso futuro como escritora, se um dia chegar a ser. o/. A história parece ser um enredo tão envolvente, amei a Mad e o Ethan, principalmente o começo. Necessito de continuação. <3.

    Chuu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaa, nada a ver, super desculpada haha! Esses computadores que brincam com a gente T.T Obrigada por todo seu incentivo minha linda, estou trabalhando nessa continuação u.u
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiin!

    ;-; eu tenho vários trabalhos pra fazer pra minha tristeza T.T mas ok rsrs.

    *u* amo fics, também escrevo, só que é tema Amor Doce e-e', amei quelu mais! (~♥.♥)~

    Beijos | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoorei o textO !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu texto, eu gostei, você escreve bem ^^

    Nunca escrevi fanfics, uma vez ia me arriscar, mas acabei me desanimando. Sei lá, eu tenho medo de acabar estragando meus personagens, então deixo a fic só na minha cabeça ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se arrisque, escrever é ótimo e colocar no papel é ainda melhor ;)

      Excluir
  6. Lindo o texto Isa <3 E não fique pra baixo não, esses sentimentos vão e vem, o importante é colocar uma musica alto astral e tentar ficar bem de novo \o/
    Quero ver seu vestidooooo *-*
    Beijao

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto , otimas palavras
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✗ Lemos e retribuímos todos os comentários.
✗ Os comentários são moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado.
✗ Não comente apenas para divulgar seu blog, se você deixar o link no final do comentário, estarei disposta a visitá-lo e quem sabe seguir.